A grande arte do Alergista é descobrir a causa das doenças alérgicas e atuar sobre elas. Os Testes Cutâneos são ferramentas diagnósticas imprescindíveis que, quando bem utilizadas, podem mudar a vida do paciente.

Testes Cutâneos: Revelando a Origem das Alergias

Para pacientes com Rinite, Asma, Dermatite Atópica e Alergias Alimentares, temos o clássico e consagrado PRICK TEST (teste cutâneo de leitura imediata). Nele, testamos os principais aeroalérgenos, como ácaros, poeira, mofo, animais e pólen, além dos alimentos que mais causam alergias.

Teste de Contato: Descobrindo a Dermatite de Contato

Para pacientes com suspeita de Dermatite de Contato, como maquiagem, tintas de cabelo, esmalte de unha, bijuterias e diversos produtos químicos, temos o importantíssimo Teste de Contato (Patch Test) da Bateria Padrão da Sociedade Brasileira de Dermatologia e Bateria de Cosméticos.

Busque a Causa e Transforme sua Vida

Está na hora de parar de “enxugar gelo” e buscar a CAUSA dos seus problemas. Eu estou aqui para isso, esta é a minha missão.

Compartilhe este post

Envie para aquele amigo ou familiar que está perdido em meio a um monte de medicamentos paliativos que não resolvem o problema.

Um grande abraço! 

Diego Marroni (CRM 26754/RQE 19378)

#AlergistaPortoAlegre #DiegoMarroni